Venha , peque seu guarda-chuva depressa , rápido , apresse seu passo , se não nunca vamos chegar - paro , olho pro céu , está tudo tão triste lá em cima , o que será que ouve ? continuo a andar , até que vejo que meu passo está rápido de mais , paro , deixo o guarda-chuva de lado , o que será que ouve ? Porque Deus está chorando ? Porque o mundo está cinza ? Dia ante dia o mundo foi se apagando , cada dia mais , cada dia mais cinza , o mundo foi morrendo , Deus enfim nos abandonou ? A chuva é gelada e pesada , cai molhando meu casaco , e me deixando com frio , vou andando , pé ante pé , em um estrada de lama , que revela um caminho oculto por trás de nossas histórias , porque o mundo tá perdendo sue essência ? o que fez o mundo perder a vida ?
Vou andando , mais devagar , mas triste , até que de lado , em um canto maltratado do mundo eu vejo um madeira presa na terra , curiosa sendo que sou , corro até lá e o que eu vejo , não é nem um pouco atraente , na madeira entalhada dizia : Aqui se foi a bondade .
Levanto desnortiada , olhando para os lados confusa , vejo um penhasco , ando até ele , e a visão que tenho é deturpada e pertubadora demais , vejo várias madeiras estalhadas na terra , cada uma com algo de bom morto , e na ultima , duas madeiras se destacam no meio de tantaz cinzas : A HUMANIDADE E A ESPERANÇA , o que nos resta tinha morrido , e quando o mundo dá uma segunda tremedeira .
TRIIIIIIIIIIIIIIN , o despertador toda , sim olho para os lados , sem saber o que aconteceu e pendo felizmente foi só um sonho . Um sonho que pode virá realidade , desde muito tempo vejo meus sonhos se concretizando , sejam bons ou ruins , espero estar errada . Espero .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.